
Características do Produto:
Agora com uma tela LCD TFT 16:9 com 4.3 de tamanho o Satlink WS-6960 HD é um produgo de fácil alinhamento de antenas com precisão e qualidade.
Com ele é possível realizar o calculo do ângulo de azimute, elevação e inclinação do LNB, realizar a análise de Espectro Diagrama de Constelação, Mostrar a força do sinal em porcentagem e com barras ilustradas assim como o nível de sinal em dBμV, Medição SCR DiSEqC 1.0 para DISEqC ou multi- interruptores DiSEqC 1.1 para controle de 1-8 LNB DiSEqC 1.2m controle motor AutomaticSearch Canal de TV e rádio recepção e reprodução de DVB-S + programas de TV S2 recepção e reprodução de DVB-S + S2 programas de rádio EPG (guia de programaeletrônico) Conversão de formatos 4:3 ou 16:9 e salvar os dados em um memory stick.
Realize o backup e recupere suas informações e personalizações. Salve a sua propria lista de satélites e edite os dados em um computador. Utilize seu dispositivo para reproduzir conteúdo em mp3 e passe as informações do seu Satlink 6960 para um televisor. utilizando um cabo adaptador
Especificações:
- Indicação da BER
- Exibição de C / N
- DiSEqC 1.0 para DISEqC ou multi- interruptores
- DiSEqC 1.1 para controle de 1-8 LNB
- DiSEqC 1.2 controle de motor
- Automatic Pesquisa Canal de TV e rádio
- Recepção e reprodução de DVB-S + programas de TV S2
- Recepção e reprodução de DVB-S + S2 programas de rádio
- EPG (guia de programa eletrônico)
- Conversão de formatos 4:3 ou 16:9 .
A transferência de dados através da memória stick USB:
- Atualizações de firmware - Backup de suas configurações
- Restaurar as configurações personalizadas
- Salvar lista de Satélite e editar em um PC
- Transferência de listas de satélites entre dispositivos
- Visualização de fotos e reprodução de arquivos MP3 a partir de USB memory stick
- AV-Output: Usando o cabo adaptador pode ser conectado ao dispositivo para a TV e usado como receptor
SCR medição:
- SCR 1-8, com 12 freqüências pré-armazenados: 1210, 1284, 1400, 1420, 1516, 1632, 1680, 1748, 1864, 1980, 2040, 2096 MHz
PC ferramenta de software:
- Com a ferramenta "software" PC você pode editar o transponder, lista de satélite.
- Adicionar e remover transponder
- Adicionar e remover a lista final
- Usar um pen drive USB ou memory stick para transferir arquivo.
Itens Inclusos:
- Localizador Satlink WS-6960
- Carregador de Parede 110/220V
- Carregador Veicular 12V
- Alça para Transporte
- Bolsa para transporte
- Manual de Instruções em CD
- Cabo A/V
